domingo, 27 de junho de 2010

O Fim das Filmagens

Último dia de filmagens bastante intenso para as Aglomeradas e alunos do ASAS. Os alunos chegaram ao Aglomerado e os últimos preparativos para as filamgens do dia estavam sendo ajustados. Os produtos seriam filmados em um editorial de fotografia.
Antes disso, a equipe da TAL gravou Schirley e Suzaninha mostrando seus cadernos de processo.
Depois, TAL, alunos do ASAS, Aglomeradas, Natacha Rena e Juliana Pontes se dirigiram para a locação do editorial, a porta da casa da aglomerada Suzaninha.
Lá, os produtos da nova coleção foram fotografados, enquanto a equipe de Wagner Morales registrava tudo. O Sol colaborou no fim da tarde, propiciando uma iluminação linda!
Ainda neste mesmo dia, todos se dirigiram à sede da ACES para a gravação de um clipe com um rap feito exclusivamente para o Projeto ASAS e as Aglomeradas. Os músicos responsáveis pelo rap:
A equipe da TAL se despediu de Belo Horizonte, do ASAS e das Aglomeradas com este visual no início de noite no Aglomerado da Serra. Fica aqui o agradecimento dos participantes do projeto à TAL por esta ótima semana de muito trabalho e realização.

Marcadores: , , , , ,

postado por Nani Rodrigues às



0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial