domingo, 13 de junho de 2010

O Antes e o Depois

O aquário é a sala de reuniões que o Projeto ASAS tem usado na Universidade FUMEC. Neste sábado, os bolsistas e a coordenadora do projeto Natacha Rena, se juntaram para fazer uma mini reforma no espaço. Este é o antes:
Durante: arrasta as coisas pra lá, tira os objetos dali, isola ali com fita crepe, organiza e dá nome pras plantinhas, separa uns livros, pinta aqui e ali também, suja a roupa de tinta, ri de tudo, tira a poeira dali de cima... e por aí vai!







Depois: A equipe teve trabalho para deixar tudo "um brinco" e com a cara do ASAS. Mas o dia de mutirão foi muito divertido e todos estão mega orgulhosos e felizes com o resultado! As prateleiras ganharam plantas de verdade, além de livros de design e produtos das Aglomeradas e a parede foi pintada com tinta de lousa. Já tá todo mundo louco pra escrever com giz! Só falta agora uma surpresinha final para que as mudanças sejam concluídas! Aguardem!


Marcadores: , ,

postado por Nani Rodrigues às



1 Comentários:

Blogger Dafne disse...

Mas foi a primeira coisa que eu reparei ao entrar no 5º essa 2a feira! Só o verde no fundo e tudo mudou! As luminárias e as prateleiras ganharam vida! Só vi uma planta lá, mas a sensação é que aquilo é um jardim de inverno! rss Adorei!

14 de junho de 2010 às 14:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial