Sobre...
O Projeto
Os Produtos
Pinholes
Clipping
   Parceiros
FUMEC
UNISOL
Café com Letras
Grampo
Quina
   Arquivos
03.09
04.09
05.09
06.09
07.09
08.09
09.09
10.09
11.09
12.09
01.10
04.10
05.10
06.10
07.10
08.10
09.10
10.10

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Reunião nas Férias

Em plenas férias universitárias Simone, presidente da aces; Jansey, também da aces; Marize, BH Cidadania; Raquel, professora do curso de comunicação; Bruno, técnico do laboratório de fotografia da FUMEC e Natacha Rena, professora e coordenadora do projeto ASAS, se reuniram no aquário de reuniões para decidir estratégias para seleção dos novos beneficiários, local para realização das oficinas, divulgação em redes sociais, rádios na favela, apoios e parcerias, em uma preparação para o início do projeto em Agosto.



Marcadores: , , , ,

postado por Nani Rodrigues às 0 Comentários



quinta-feira, 8 de julho de 2010

Coco Fusco no Ateliê das Aglomeradas

Nesta semana, a artista plástica Coco Fusco, professora da Parsons School New York, realizou uma palestra no Inhotim. Aproveitando a aoportunidade, Coco foi até o Aglomerado da Serra, onde Natacha Rena, coordenadora do Projeto ASAS e Bruno Oliveira, ex-aluno, apresentaram o ateliê das Aglomeradas a ela.




Marcadores: , , ,

postado por Nani Rodrigues às 0 Comentários



domingo, 4 de julho de 2010

O "Puxadinho"

As Aglomeradas têm uma sala para elas na Escola Municipal Padre Guilherme Peters. É lá que elas criam e produzem todos os produtos. Contam com: mesa de estamparia, mesa de gravação, tintas, químicos para emulsão, máquinas de costura, pia, mesas, armários, estante, entre outros. Pela quantidade de coisas dá para ter uma idéia de como era necessário um espaço maior.
Com aprovação da diretoria da Escola, que cedeu um espaço atrás do ginásio para as artesãs, há algum tempo iniciaram-se as obras do "puxadinho", nova sala das Aglomeradas. Com o início da construção, era o momento de dar uma organizada na sala já em uso e começar a separar o que vai para o puxadinho e o que continua na salinha. Agora serão dois espaços para produção!



Marcadores: , , ,

postado por Nani Rodrigues às 1 Comentários



Aglomeradas Produzindo

Desde o término das filmagens da TAL as Aglomeradas estão se dedicando à confecção dos produtos para que tudo fique pronto para o lançamento da coleção.

Marcadores: ,

postado por Nani Rodrigues às 0 Comentários



Reforço

As Aglomeradas ganharam reforço! Esta que está na foto é a mais nova integrante do grupo, a Marilene. E como vocês podem ver ela já está com a mão na massa!

Marcadores: ,

postado por Nani Rodrigues às 0 Comentários